sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

RPGs, Zelda 2011 e PSP 2

Oi,

Andei impressionado com a escassez de RPGs (de qualidade) no PS3. Agora é sério, eu não consigo achar nenhum mesmo.
o_O
Tudo começou quando eu zerei o ótimo Final Fantasy XIII. Logo depois comecei a zerar o Final Fantasy VII e logo viciei em RPGs. Como só possuo um PS3 e um Wii (que praticamente não possui RPGs bons) tive de escolher um para o PS3.
Bom,
Decidi escolher o Star Ocean: The Last Hope International, para me aventurar nas galáxias. Porém logo que eu comprei percebi o quanto o jogo era mal feito em muitos aspectos. Dublagem, gráficos, sons repetitivos, uma (até) boa jogabilidade, e chefes fodas para car****. Decidi então desistir desse jogo e fui para o próximo. Fiquei em dúvida entre Resonance of Fate e White Knight Chronicles, mas acabei pegando o segundo pois achei a atmosfera do jogo bastante agradável. O jogo me pareceu bom (ainda estou no inicio). Só me resta ver se continuará assim.


Depois de anos de espera, olhando E3's para ver se a Nintendo anunciava esse "maldito" jogo, eis que em 2010 um trailer surge na E3 e revela o mais novo jogo da série: The Legend of Zelda: Skyward Sword. Quando eu vi o trailer ao vivo só pude dizer: Put* que pariu, Zelda agora é infantil!" porque é claro, esperava alguma cosia mais puxada para o Twilight Princess. A demonstração foi extremamente atrapalhada por conta do fato dos sensores não responderem direito. Demos foram mostradas ao publico, previews em sites como IGN foram feitas e agora estamos em 2011, basicamente com as mesmas informações de quando foi revelado o jogo. Mas o que mais me estressa é o fato do jogo só estar 50% pronto (ou algo assim). Porra! Os caras demoram anos para anunciar um Zelda e ainda falam que está 50% pronto? Ah... por favor.


Bom, ontem foi anunciado o NGP (ou simplesmente PSP 2), o sucessor do atual portátil da Sony. A grosso modo é um portátil com esteróides, capaz de reproduzir gráficos do seu irmão maior, o ps3, além de touch screen, suporte a trófeus, dois analógicos e mais uma porrada de coisas. É, mas não pretendo comprar...

LOL

Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário